Jurgen Klopp irradiava orgulho no final do jogo entre o Borussia Dortmund e o Real Madrid, que terminou empatado a dois golos.

«Tivemos alguma sorte. Mas se vens e não tens sorte marcam-te oito golos. Nesse sentido estamos contentes. É muito difícil preparar um jogo contra o Real Madrid. Estava claro para nós que tínhamos de fazer muitas coisas igual ao que fizemos no primeiro jogo, mas a diferença é que quando vens a Madrid, o Real é mais agressivo. O nosso plano era não cometer erros e ter o controlo da bola. Conseguimo-lo nas duas primeiras fases», explicou, acrescentando:

«Com as trocas, o Real Madrid ganhou mais força e não nos adaptámos às mudanças e isso correu bem ao Real Madrid. Foi um bom jogo com uma grande atmosfera e tenho a certeza que daqui a dez anos vamos lembrar-nos deste encontro. Não teria surpreendido uma vitória nossa, mas o empate é um bom resultado. Predomina o orgulho à deceção. Disputar a vitória até ao final com o Real Madrid não é fácil e estamos orgulhoso deste resultado, ainda que seja triste que o empate tenha sido no último minuto», confessou.