O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, convocou hoje 21 jogadores para o jogo com o Cluj, na terça-feira, na Roménia, da quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol.

O técnico não divulgou a lista de convocados para o último jogo, com o Pampilhosa, para a Taça de Portugal, na sexta-feira (vitória por 3-1), mas analisando a equipa que foi titular e os jogadores que se sentaram no banco de suplentes na Mealhada, destacam-se os regressos de Beto, Elderson, Nuno André Coelho, Custódio e Éder aos eleitos de José Peseiro.

O defesa central Aníbal, da equipa B, também foi chamado decido aos impedimentos de Haas, que jogou 90 minutos na sexta-feira, mas que não está inscrito na competição europeia, e Paulo Vinícius, lesionado.
Mauro e Manoel, também da equipa secundária dos "arsenalistas", jogaram os últimos instantes da partida com o Pampilhosa, mas ficaram naturalmente de fora da lista graças ao regresso dos habituais titulares (e também não estão inscritos na "Champions").

Nota ainda para o facto de José Peseiro levar três guarda-redes para a Roménia.

Paulo César continua a recuperar de lesão e não pode ainda ser opção para o técnico.

Sporting de Braga, quarto classificado do grupo H com três pontos, e Cluj, terceiro com quatro (os mesmos que o segundo, o Galatasaray), defrontam-se na terça-feira, às 19:45, no Estádio Dr. Constantin Radulescue, em Cluj Napoca.

A comitiva minhota viaja na segunda-feira às 10:00 para a Roménia e às 19:30 está marcada a conferência de imprensa de José Peseiro e de um jogador, precedendo em meia hora o treino no relvado do estádio do Cluj.

Lista dos 21 jogadores:
- Guarda-redes: Beto, Quim e Cristiano.
- Defesas: Salino, Baiano, Nuno André Coelho, Douglão, Aníbal, Ismaily e Elderson.
- Médios: Custódio, Djamal, Hugo Viana, Rúben Amorim, Rúben Micael e Mossoró.
- Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Zé Luís, Carlão e Éder.