O avançado brasileiro do Shakhtar Donestk continua a dar que falar depois do golo apontado ao Nordsjaelland na Liga dos Campeões.

Luiz Adriano aproveitou uma reposição de bola para surpreender a equipa dinamarquesa e fazer o empate aos 26’ minutos o que deixou os jogadores do Nordsjaelland indignados. Tudo porque a jogada que deu origem ao golo nasceu de uma reposição de bola.

Os dinamarqueses venciam por 1-0 quando um dos seus jogadores sofreu uma falta. A bola foi atirada fora pelos escandinavos e, como 'ditam' nas regras do fair play, o adversário repõe a bola em jogo, atirando para o guarda-redes contrário. Algo que não aconteceu, com Luiz Adriano a pegar na bola, passar pelo guarda-redes (que nem se fez à jogada), e a fazer o 1-1.

O Shakhtar Donestk acabou por vencer o jogo por 5-2 e até o técnico dos ucranianos, Mircea Lucescu, pediu desculpa pelo comportamento do avançado brasileiro.

No regresso à Ucrânia, Luiz Luiz Adriano não mostrou qualquer arrependimento. Interpelado pela imprensa dinamarquesa, o avançado brasileiro mostrou-se contente pelos três golos marcados ao Nordsjaelland.

«Estou contente com todos os meus golos, incluindo o primeiro», afirmou Luiz Adriano citado pelo jornal Ekstra Bladet.

Mircea Lucescu, treinador dos ucranianos, pediu desculpa à equipa do Nordsjaelland pela atitude do jogador brasileiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.