O Dinamo de Zagreb, derrotado pelo FC Porto nos dois jogos do Grupo A da Liga dos Campeões em futebol, demitiu segunda-feira o treinador Ante Cacic, devido à má campanha dos croatas na “Champions”.

O clube croata anunciou no seu site oficial na internet que o lugar de Cacic será ocupado por Krunislav Jurcic, um técnico que o clube recupera, depois de o ter demitido na época passada, após uma goleada sofrida por 7-1 diante o Lyon, também para a Liga dos Campeões.

Na presente edição da “Champions”, o Dinamo de Zagreb, clube do português Tonel, soma cinco derrotas em outros tantos jogos do Grupo A. 

Frente ao FC Porto, os croatas perderam em casa por 2-0 e voltaram a ser derrotados pelos bicampeões portugueses no Dragão, por 3-0.

Já afastado das competições europeias, o Dinamo de Zagreb despede-se desta Liga dos Campeões a 04 de dezembro, quando receber o Dinamo de Kiev, que passará a disputar a Liga Europa.

As duas vagas que asseguram o apuramento para os oitavos de final já estão garantidas por FC Porto e Paris Saint-Germain, que se defrontam no mesmo dia em França para definir quem termina no primeiro lugar do agrupamento.