O médio Marco Verratti foi hoje integrado na convocatória do Paris Saint-Germain para a receção de terça-feira ao FC Porto, encontro da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.
Numa lista em que continuam a não figurar os médios Thiago Motta e Kevin Gameiro, lesionados de longa data, Verratti regressa ao grupo, depois de ter falhado dois jogos, um para o campeonato frente ao Nice e outro para a Taça da Liga frente ao Saint-Etienne.
Além de Verratti, também o guarda-redes Salvatore Sirigu integra os convocados, isto depois de ter falhado, por lesão, o último jogo diante do Nice.
Paris Saint-Germain e FC Porto enfrentam-se na terça-feira, na sexta e última jornada do grupo A da fase de grupos da Liga dos Campeões, num embate em que apenas está em jogo o primeiro lugar - as duas equipas garantiram já a presença nos oitavos de final -, com os "azuis e brancos" a partirem em situação de vantagem, liderando o agrupamento com 13 pontos, mais um do que os parisienses