O norueguês Svein Oddvar Moen é o árbitro do jogo de quarta-feira entre FC Barcelona e Benfica, em Nou Camp, da sexta e última jornada do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol, indicou hoje a UEFA.
Svein Oddvar Moen, de 33 anos e que chegou à elite da UEFA em 2011, nunca dirigiu um encontro do Benfica, mas já o fez com o FC Barcelona, num jogo de boa memória para os catalães, quando golearam em casa o Bayer Leverkusen (7-1) na edição 2011/12 da “Champions”.
O árbitro, integrado na lista provisória para o Mundial2014, esteve também na receção do Sporting de Braga ao Artmedia (4-0) numa pré-eliminatória da Liga Europa de 2008/09.
O Benfica precisa de fazer o mesmo resultado que o Celtic, que recebe o Spartak Moscovo, para garantir a passagem aos oitavos de final da prova, tendo em conta que estão empatados no grupo e os “encarnados” têm vantagem no confronto direto.
No grupo H, já sem hipóteses de qualificação, seja para a “Champions” ou para a Liga Europa, o Sporting de Braga recebe quarta-feira os turcos do Galatasaray, num jogo que será dirigido pelo árbitro italiano Nicola Rizzoli.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.