O FC Porto está em Paris para assegurar a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões e Vítor Pereira garante uma equipa «agressiva» e «com identidade» para vencer os milionários do Paris Saint-Germain.

«A responsabilidade do FC Porto, aqui e em qualquer lado, é ganhar os jogos. Vamos fazer o nosso jogo e tentar ganhar, até para proporcionarmos aos nossos emigrantes um bom espetáculo», começou por dizer o técnico portista em conferência de imprensa.

«Independentemente daquilo que o PSG quiser fazer e da qualidade que lhe reconhecemos, nós temos a nossa identidade e sabemos bem o que queremos. Temos um padrão de jogo e, joguemos aqui ou noutro lado qualquer, queremos ter bola, ser agressivos e ter iniciativa», garantiu Vítor Pereira.

Em relação ao adversário, Vítor Pereira destacou as individualidades da equipa de Carlo Ancelotti mas desvalorizou a importância de Zlatan Ibrahimovic para a estratégia dos portistas.

«Esta equipa do PSG está recheada de valores individuais e formam um conjunto forte. Há dois meses estavam claramente em crescendo e na Liga dos Campeões têm sido uma equipa muito forte. Acredito num PSG com qualidade e muito para além do Ibrahimovic, mas estou focado na nossa equipa e na nossa qualidade de jogo. Pensamos o jogo coletivamente e isso dá-me confiança», atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.