Matic invocou a falta de sorte para explicar o adeus do Benfica à Liga dos Campeões, depois do empate a zero em Camp Nou, na sexta e última jornada do grupo G. 

Em declarações prestadas na zona mista após o jogo com o Barcelona, o médio sérvio sente que a equipa cumpriu o seu dever e que apenas faltaram os golos. «Penso que fizemos um bom jogo. Falhámos algumas ocasiões, mas isto é futebol. Temos de olhar em frente e vencer o próximo jogo. O espírito da equipa é bom, porque estivemos bem contra a melhor equipa do Mundo», disse o jogador do Benfica. 

«Nem sempre se tem sorte. Umas vezes marca-se, outras falha-se... mas o importante é que todos deram o seu melhor. Claro que o objetivo agora é vencer a Liga Europa. Queremos ser primeiros em todas as competições», acrescentou.

Sobre o derby com o Sporting já na próxima segunda-feira, Matic prefere agora pensar em descansar, mas promete uma resposta à altura da equipa de Jorge Jesus. «Temos alguns dias para nos prepararmos para esse jogo. É um derby, mas como em todos os jogos iremos dar 100 por cento», concluiu.