Os jornais desportivos destacam o empate a zero entre o FC Barcelona e o Benfica, em jogo da sexta e última jornada do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol, disputado em Barcelona. Os encarnados terminam a fase de grupos em terceiro lugar e são transferidos para os 16 avos de final da Liga Europa.
A Bola
Barcelona 0-0 Benfica: tão perto do céu; Benfica teve oportunidade de ouro para vencer em Barcelona; meia dúzia de golos perdidos pela águia em Camp Nou; Messi saiu lesionado, pouco depois de entrar, deixando o Barça a jogar com 10; "Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez", Jorge Jesus. Sporting - Videoton às 20h05: "Bom resultado motivará para o dérbi", Vercauteren diz que duelo com o Benfica - é o jogo do ano - mas sublinha que leão nada ganhará por derrotar o rival; Esgaio é a surpresa na convocatória. FC Porto: Helton não será sacrificado. Real Madrid: "Mourinho é treinador até 2016", Fiorentino Pérez garante boa relação com treinador.
Record
Barcelona 0-0 Benfica: festival de golos perdidos; cinco oportunidades claras desperdiçadas deixam Benfica fora da Champions; Luisão em dúvida para Alvalade; lesão de Messi não é grave; "Objetivo é chegar à final da Liga Europa", Jesus assume. Sporting - Videoton às 20h05: Vercauteren desafia titulares; "Provem-me que podem jogar com o Benfica", pede o treinador do Sporting. FC Porto: Helton perdoado pelos adeptos.
O Jogo
Barcelona 0-0 Benfica: tubarão caiu da bandeja; catalães jogaram com apenas um titular, sem Messi de início e acabaram só com dez em campo; Rodrigo, Lima, Ola John, Nolito e Maxi tiveram o golo nos pés; "Somos candidatos a vencer a Liga Europa", Jesus. Sporting - Videoton às 20h05: "Sei o que significa ganhar ao Benfica", Vercauteren vai descansar equipa a pensar no dérbi; Esgaio chamado e Boulahrouz de volta ao onze. FC Porto: "Helton continua a ser o melhor", André Villas-Boas assistiu ao jogo de Paris, pede sorte no sorteio e iliba o guarda-redes; Juventus e Bayern juntam-se ao lote de adversários. Braga 1-2 Galatasaray: Peseiro outra vez vilão; um milhão a voar e lenços brancos na despedida da Champions.