João Moutinho fechou o ano de 2012 com um grande golo frente ao Estoril, no empate do FC Porto para a Taça da Liga, e confessa que o grande objetivo dos dragões é conquistar o título de campeão nacional e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.

«Claro que a Liga dos Campeões é um objetivo. É um objetivo de todos os jogadores conquistar a Champions. Agora temos de pensar no próximo jogo, com o Nacional, porque o campeonato é o nosso principal objetivo. O clube vive de títulos. Com o trabalho e união vamos tentar dar mais alegrias aos adeptos», começou por dizer o médio portista ao Porto Canal, após o treino no estádio do Dragão em que estiveram presentes milhares de adeptos portistas.

Muito aplaudido durante o treino desta terça-feira, João Moutinho fez questão de retribuir o carinho dos adeptos e agradecer todo o apoio que têm dado ao grupo.

«Temos que agradecer o apoio, não só hoje, mas desde o princípio da época. Vamos tentar retribuir dentro do campo com vitórias», começou por dizer João Moutinho não esquecendo o empate no terreno do Estoril para a Taça da Liga (2-2): «Sabemos que tudo o que fazemos tem reflexos nos adeptos. Felizmente marquei o golo que deu o empate e os adeptos ficaram satisfeitos.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.