José Mourinho reapareceu esta terça-feira perante os jornalistas espanhóis para a conferência de imprensa de antevisão do embate da Champions contra o Manchester United, agendado para esta quarta-feira (19h45).

O técnico português mostrou-se imune aos rumores de crise e vincou a sua determinação em chegar à conquista da Liga dos Campeões. «Há grandes clubes que nunca ganharam. O Real Madrid e eu somos privilegiados. O clube quer ganhar a 10ª e eu a terceira. Tenho confiança no meu trabalho. Não terminarei a carreira apenas com duas Champions», declarou o treinador dos merengues.

Confrontado com um jornalista inglês sobre o momento conturbado que tem vivido em Espanha, Mourinho foi irónico e deixou uma 'farpa' aos jornalista espanhóis. «Você está ao corrente da minha crise? Não acredito. É mais fácil deixar-me terminar a conferência de imprensa e depois falar com quem escreve essas coisas. Entenderá melhor se jantar com os colegas espanhóis», atirou.

Por fim, Mourinho voltou a demarcar-se da corrida à sucessão de Alex Ferguson no comando do Manchester United, recorrendo desta feita ao sentido de humor para com o seu homólogo escocês. «Não creio que isso venha a acontecer. Devemos terminar a carreira mais ou menos ao mesmo tempo: ele com 90 anos, eu com 70», sentenciou.