José Mourinho terminou a primeira ronda do duelo contra o Manchester United empatado a um golo. No final do encontro, o técnico português criticou a postura defensiva da equipa inglesa.
«Esperava um jogo fechado, mas não tão fechado. O Manchester United fechou-se de tal forma na segunda parte que o Rio Ferdinand e Evans não puseram um pé fora da grande área. Eles jogaram com um bloco extremamente baixo e isso retirou-nos espaços, obrigando-nos a circular a bola e a ter menos espaço de profundidade» disse, esta quarta-feira, José Mourinho, na flash interview da TVI24.
«Este resultado podia e devia ter sido 2-1 ou 3-1, mas também podia ter sido contra corrente e ser 1-2. É um resultado que deixa tudo em aberto. Não é um resultado dramático porque o Real Madrid tem todas as condições para passar», acrescentou.
Para o desafio da segunda mão, a 05 de março, Mourinho não acredita que o emblema de Manchester jogue com a mesma postura defensiva, devido à cultua inglesa.
«Apesar de terem um resultado que lhe dá vantagem, não acredito que, a jogar em sua casa e perante a tradicional cultura inglesa, irão ter esta postura defensiva. Não acredito que os deixem jogar desta forma», realçou.