Em Manchester, Anderson e Cristiano Ronaldo eram praticamente inseparáveis, até chegaram a viver juntos, e a eles juntava-se sempre Nani.

Mas esta quarta-feira vão estar em lados diferentes. Para Anderson, jogador que já passou pelo FC Porto, o reencontro será «muito especial», mas durante os 90 minutos «cada um vai dar o máximo pela sua equipa».

«Tanto eu como a minha família estamos emocionados com esse jogo, pois será o meu primeiro no Estádio Santiago Bernabéu e também a primeira vez que vou defrontar Cristiano Ronaldo (...) Vai ser um reencontro muito especial, cada um vai dar o máximo pela sua equipa. Creio que o Manchester tem hipótese de conseguir um bom resultado no Bernabéu e depois seguir em frente na Liga dos Campeões», adiantou ao site “GloboEsporte”.

O brasileiro aponta as transições rápidas como o ponto mais forte do United e é através deste que a sua equipa tentará surpreender o adversário.

«O contra-ataque é a nossa maior arma, pois com dois, três toques estamos em condições de fazer golo», atirou.

O jogo Real Madrid – Manchester United, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, tem o pontapé de saída marcado para as 19h45.