As perguntas sobre o resultado do Benfica – que ontem venceu a Académica por 1-0, com golo apontado na conversão de uma grande penalidade em tempo de descontos – surgiram na conferência de imprensa de antevisão do desafio contra o Málaga correspondente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas Vítor Pereira negou qualquer tipo de análise ao seu adversário no campeonato português.
«Hoje estou aqui para falar da Liga dos Campeões, não estou aqui parta falar do campeonato nacional. No último encontro para a I Liga (vitória por 0-2 contra o Beira-Mar) ganhámos com a autoridade que se exigia. Ganhámos de forma tranquila e com trabalho, controlando o jogo e fazendo dois golos, sem dar possibilidade ao Beira-Mar» disse, esta segunda-feira, o treinador portista.
«Queremos ganhar o campeonato, foi sempre esse o objetivo número um. Na Liga dos Campeões, na maior prova da UEFA, queremos passar esta eliminatória e continuar em prova ao lado de outras grandes equipas», acrescentou.
FC Porto recebe, esta terça-feira às 19h45, os espanhóis do Málaga, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.