O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, ficou satisfeito com a exibição da sua equipa na vitória sobre o Málaga por 1-0, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O técnico portista lamentou que um domínio tão claro do FC Porto não tivesse terminado com um resultado mais dilatado.

«O nosso primeiro objetivo era a vitória, o segundo não sofrer golos, mas depois do jogo que fizemos, com grande qualidade do primeiro ao último minuto, penso que justificámos o segundo golo. Por isso, só não estou inteiramente satisfeito por não termos conseguido o 2-0, que traduziria melhor o que se passou em campo», começou por dizer Vítor Pereira no flashinterview da SportTV.

«A diferença entre a Champions e as outras competições é que um erro, um desequilíbrio, um momento em que não estamos bem posicionados pode permitir um golo ao adversário. Por isso, era importantíssimo não sofrer golos. Mas fomos uma equipa dentro da nossa identidade, é este o FC Porto que eu quero, um FC Porto pressionante, que quer jogar, que quer marcar golos. Só lamento não termos chegado ao segundo golo», sentenciou Vítor Pereira que espera dificuldades na deslocação do FC Porto a Málaga.