O Galatasaray empatou esta quarta-feira com os alemães do Schalke 04 a 1-1, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

No regresso de Didier Drogba à Liga dos Campeões, o Galatasaray entrou determinado em resolver a eliminatória em casa, e logo aos 12' minutos Burak Yılmaz abriu o inferno de Istambul com um grande golo. Numa recepção fantástica do internacional turco, que com o calcanhar tira a bola do caminho do adversário, Burak Yılmaz remata de forma fulminante para o golo inaugural.

Os alemães reagiram à desvantagem e foram para cima do adversário em busca do empate e antes do intervalo Jermaine Jones faz o 1-1. Após uma perda de bola de Dany Nounkeu no meio-campo, que permitiu o contra-ataque do Schalke conduzido por Farfán na direita, o médio alemão no coração da área fez o empate perante o desamparado Muslera.

O Schalke 04 acabou por saber aproveitar a necessidade do adversário em marcar o golo da vitória para controlar o resto do encontro. Com este resultado, a equipa de Fathi Terim parte em desvantagem para o jogo da segunda mão uma vez que sofreu um golo em casa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.