Antunes quer afastar o FC Porto da Liga dos Campeões. O lateral português do Málaga recorda que já marcou aos "dragões" quando vestia as cores do Paços de Ferreira.

Numa entrevista ao jornal desportivo espanhol AS, o jogador acredita na passagem do Máala aos "quartos" da Champions: «Podemos vencer o FC Porto. A equipa não jogou bem na primeira mão, mas defensivamente fizemos um bom trabalho. Temos qualidade para dar a volta ao resultado. Além disso até já fiz um golo ao FC Porto, de livre direto, ao serviço do Paços de Ferreira», recordou.

Contratado ao Paços de Ferreira no mercado de Inverno para substituir Nacho Monreal que foi para o Arsenal, o lateral português revelou quais os seus objetivos imediatos: «Tenho uma enorme vontade em ajudar a manter o Málaga sempre entre os primeiros lugares da tabela classificativa no campeonato e eliminar o FC Porto na Liga dos Campeões».

O português que tem Roberto Carlos como referência, falou ainda da luta entre Messi e Cristiano Ronaldo: «São dois grandes jogadores, dois fenómenos do futebol. Não sei dizer quem é melhor. Penso que Cristiano é mais completo porque fisicamente é muito forte e marca muito bem livres. Messi é muito forte no drible».