Ronaldo está de regresso ao Old Trafford de onde saiu para o Real Madrid em 2009. Os adeptos dos Red Devils prometem uma homenagem a um dos melhores jogadores que passaram pelo Manchester Unitd.

A par da homenagem, adeptos e jogadores do Manchester United sabem que o luso é a principal ameaça para mais logo a noite.

O internacional português, que tem "carregado" o Real Madrid às costas, tornou-se num dos mais temíveis futebolistas da atualidade. Jogador completíssimo, Ronaldo insiste em quebrar recordes atrás de recordes, marcando golos com uma grande facilidade, ele que nem sequer é ponta-de-lança.

Mais logo à noite quando pisar o "Teatro dos Sonhos" onde foi muito feliz, Cristiano Ronaldo será ovacionado por quase 80 mil espetadores. A partir do primeiro apito do árbitro, converter-se-á na principal ameaça à baliza de De Gea.

Se com as cores dos Manchester United Ronaldo impressionou, com as suas exibições e golos, nos merengues, o internacional português transformou-se num "monstro" ou "animal", como lhe chamou Maradona.

Com as cores dos Red Devils, Ronaldo apontou 118 golos em 292 jogos. Números que haveria de superar com as cores do Real Madrid: 186 golos em 184 jogos.

No ano de 2013, CR7 já leva 16 golos em 14 jogos, sendo que é o melhor marcador da Liga dos Campeões, com sete golos.

Realmente, números de "meter medo" a qualquer equipa.