É uma das principais dúvidas para esta noite. Pepe pode até ficar no banco de suplentes, no encontro desta noite entre o Real Madrid e o Manchester United para a segunda mão dos "oitavos" da Champions.

Mourinho não quer desfazer a dupla de centrais formada por Varane e Sérgio Ramos, o que poderá "empurrar" Pepe para o meio-campo, tal como aconteceu frente ao Barcelona no sábado passado para a Liga Espanhola.

Se o internacional português atuar no meio-campo, os merengues até podem optar por jogar com um tridente formado por Pepe-Khedira-Alonso, o que atiraria Di Maria ou Özil para o banco. Ronaldo e Benzema deverão ser titulares.

Pepe está ainda a procura da melhor forma, depois de vários dias lesionado. Frente ao Barcelona em Camp Nou, para a segunda mão da meia-final da Taça do Rei, o central português ficou no banco e só entrou no segundo tempo.

Mas o defesa até pode jogar na sua posição habitual. Nesse caso, o sacrificado seria Arbeloa, o que colocaria Sérgio Ramos a lateral direita. Dúvidas para serem desfeitas perto da hora do encontro, marcado para as 19h45, hora de Portugal continental.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.