A atuação do árbitro Cüneyt Çakır no encontro entre Manchester United e Real Madrid, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol, é o destaque da imprensa espanhola e britânica de hoje.

Em Espanha, o diário desportivo Marca considera que o Real Madrid «está a caminho da sua 10ª conquista na Liga dos Campeões» e «fechou uma semana de sonho em Old Trafford», mas o diário AS reconhece que «o árbitro ajudou» a equipa “merengue”.

Na região da Catalunha, o Mundo Deportivo destaca «a vitória da arbitragem» e o jornal Sport apresenta uma fotografia de Nani a receber ordem de expulsão acompanhada com o título "Presente para Madrid".

A imprensa britânica destaca «um excelente jogo arruinado por um mau árbitro». O jornal The Sun considera «desastrosa a decisão de Cüneyt Çakır em expulsar Nani» e que esta «destruiu o Manchester United».

O jornal The Guardian e o The Independent afirmam que a intenção do extremo português em atingir Arbeloa «é questionável» e que o jogador «não colocou o seu adversário em risco de forma deliberada».

O jogo de Old Trafford ficou marcado pela expulsão do internacional português Nani, aos 56 minutos, numa altura em que os ingleses venciam por 1-0.

A expulsão foi considerada o lance crucial para o desfecho da eliminatória, que ditou a vitória da equipa espanhola por 1-2.

Depois do empate 1-1 na primeira mão, em Madrid, Modric (66) igualou a eliminatória e Cristiano Ronaldo (69) apontou o golo que qualificou a equipa de José Mourinho.