Cristiano Ronaldo voltou ontem a uma casa onde foi muito feliz durante seis épocas. O internacional português foi decisivo, ao apontar o golo que garantiu os quartos-de-final da Liga do Campeões ao Real Madrid.

Apesar de não ter feito um grande jogo, Ronaldo ainda foi a tempo de "molhar a sopa" e fazer o seu oitavo golo na Liga dos Campeões. Um golo que o coloca no topo dos goleadores da competição esta temporada.

CR7 não festejou o golo por respeito aos adeptos e antigos colegas no Manchester United. O português foi muito ovacionado quando subiu ao relvado. Uma homenagem que mexeu com o avançado.

«Não festejei por respeito, pelo carinho que os adeptos me dispensaram durante os anos que estive cá. São sentimentos que não se esqueçam. Foi estranho os dois jogos, é como querer e não poder. Manchester é a minha segunda casa. Será o mesmo se algum dia tiver de defrontar o Real Madrid»,  disse CR7.

Ronaldo foi um dos quatro portugueses que estiveram em campo: Coentrão foi titular no Real, Pepe entrou na segund parte. Nani fez o passe para o golo do Manchester United mas acabou expulso. Uma expulsão que custou caro  aos Red Devils.