Quem também falou na zona mista do Parque dos Príncipes foi o brasileiro Jonas,  que marcou o único golo do Valencia. O avançado mostrou-se muito desiludido com o afastamento da Liga dos Campeões.

«Acho que jogámos melhor do que o PSG. Penso que podíamos ter saído daqui com uma vitória. Mas isto é o futebol, algumas vezes joga-se bem e não se alcança o objectivo principal. A equipa jogou bem, mostrou a qualidade que tem, saimos tristes, mas honrámos a camisola do Valencia», afirmou na zona mista do Parque dos Príncipes.

Jonas acha que faltou ousadia ofensiva ao Valência para fazer golos : «A nossa equipa dominou os 90 minutos, mas as ocasiões foram poucas, e acho que foi o que faltou à equipa para levar a eliminatória para o prolongamento», afirmou.

Jonas foi dos mais perigosos na formação  espanhola. O avançado agura um futuro risonho aos parisienses na competição, principalmente se tiverem « Ibracadabra » em forma .

«Ibrahimovic é um grande jogador, e notou-se a sua falta na equipa do Paris, mas os seus substitutos deram conta do recado, e eles passaram.  O Paris Saint-Germain é uma das equipas que pode chegar longe nesta competição. Agora temos de pensar nos próximos jogos da liga espanhola para tentar estar na próxima Liga dos Campeões»

O brasileior quer continuar a fazer golos na formaçã Che para poder ser chamado por Scolari à seleção canarionha : «Quanto a mim, acho que estou crescendo, estou feliz no Valencia, e tenho de continuar assim para ter voos maiores com o Valencia e pensando também na selecção brasileira.»