Na antevisão ao desafio da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que se disputará esta quarta-feira às 19h45 entre Málaga e FC Porto, o avançado brasileiro avisa que cada jogo tem uma «história diferente».
«Tenho a certeza que cada jogo tem uma história diferente. No nosso estádio, as coisas vão ser muito diferentes», começou por dizer, esta terça-feira, Júlio Baptista, no auditório do La Rosaleda, em Málaga.
Na primeira mão, o Málaga saiu derrotado do Estádio do Dragão por 1-0, com golo de João Moutinho, e com os Dragões a dominarem a maior parte do encontro a 19 de fevereiro.
«O FC Porto fez o seu futebol. Não jogámos como queríamos. Aqui podemos conseguir uma coisa muito importante. Para nós é uma final, e todos os jogadores estão mentalizados para que possa acontecer uma reviravolta», explicou o avançado.
«Não podemos ficar presos no passado. Já não podemos mudar o resultado do jogo da primeira mão. O futebol é bonito por isso mesmo, porque as pessoas acreditam que vai ser um jogo fácil e pode ser completamente diferente. E esperamos que seja favorável para nós», acrescentou.