A comitiva do FC Porto chegou esta manhã à cidade de Málaga, por volta das 12h15 (locais), liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa.

Em todas as cidades, os aeroportos são uma plataforma rotativa de passageiros apressados e com destinos cruzados, mas a chegada dos campeões portugueses à Andaluzia esta manhã conseguiu suscitar curiosidade e até prender, por alguns momentos, estes passageiros do acaso.

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, foi o primeiro a sair do aeroporto, liderando a comitiva dos dragões até ao autocarro. Antes da chegada dos dragões, eram muitos os turistas que ao sair do terminal 3 ficavam surpreendidos pelo aparato policial e mediático da chegada da equipa portuguesa. Alguns deles, acabaram mesmo por ficar à espera da comitiva do FC Porto e tirar algumas fotos aos jogadores portistas.

Ninguém da comitiva do FC Porto quis prestar declarações, apesar das várias solicitações de autógrafos aos jogadores por parte de alguns adeptos.

O FC Porto faz um treino de adaptação ao Estádio La Roseleda às 18h30 (locais) após a conferência de imprensa de Vítor Pereira e um jogador do plantel portistas.