A Andaluzia vai parar na próxima quarta-feira para o jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Málaga e FC Porto. A formação andaluza está perto de alcançar um feito ímpar na sua história, caso elimine o campeão português, e vale tudo para motivar, ainda mais, os seus adeptos.

Na próxima quarta-feira, o estádio La Rosaleda vai ter lotação esgotada com mais de 30 mil adeptos nas bancadas para assistir ao jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O FC Porto adiantou-se na eliminatória com um triunfo no Dragão por 1-0, mas os andaluzes estão confiantes numa reviravolta histórica rumo aos quartos de final da Liga dos Campeões, feito nunca alcançado por uma equipa da Andaluzia.

E com o intuito de criar um ambiente difícil aos campeões portugueses, o Málaga, em parceria com o Turismo Andaluz, lançou um vídeo na internet, em que apela à paixão dos adeptos para uma batalha épica com o FC Porto.

O jogo entre Málaga e FC Porto está agendado para a próxima quarta-feira às 19h45 no estádio La Rosaleda. O encontro vai ser arbitrado pelo italiano Nicola Rizzoli.