Depois de ter sido derrotado no Estádio do Dragão por 1-0 na primeira mão, Manuel Pellegrini não acredita que a equipa azul e branca chegue ao La Rosaleda com o intuito de defender a vantagem alcançado a 19 de fevereiro.
«Não acredito que o FC Porto venha aqui jogar à defesa. É uma equipa com uma mecânica muito característica e irá, certamente, à procura do golo. Não estamos à espera que venha defender a vantagem», começou por dizer, esta terça-feira, o treinador do Málaga, na conferência de imprensa de antevisão ao desafio da segunda mão dos oitavos de final da Champions.
«Agora será um jogo diferente. Estamos em desvantagem e temos consciência disso. É importante ir à procura do golo desde o primeiro minuto. Todos os jogos são diferentes», acrescentou Pellegrini.
O treinador da formação andaluza prefere não olhar para o historial das duas equipas na prova milionária, até porque a formação da cidade do Porto já a venceu por duas vezes.
«Ambos os emblemas têm obrigação de vencer este encontro. Não vamos jogar a pensar no historial do FC Porto. No entanto, sabemos que é uma grande equipa. Mas temos possibilidades de passar», referiu.
O Málaga-FC Porto está agendado para as 19h45 desta quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.