Pepe reconheceu esta terça-feira que o Real Madrid não soube o que fazer durante dez minutos do jogo com o Galatasaray, que perdeu por 3-2 na segunda mão dos “quartos” da Liga dos Campeões de futebol.

«Do minuto 70 ao 80 não fizemos o que devíamos fazer, pressionar e ir para a frente. Recuámos e passámos por apuros. Mas, no final, melhorámos, conseguimos um bom resultado e passámos a eliminatória», descreveu o central português.

Pepe, que esteve em dúvida até ao início do jogo devido a uma dor muscular, explicou que na primeira parte o Real Madrid entrou bem.

«Começámos muito bem. É verdade que depois baixámos um pouco, mas o importante é termo-nos apurado. Agora temos de esperar pelo sorteio», disse.

O português recordou que os “blancos” ainda não cumpriram o seu objetivo na Liga dos Campeões, uma vez que a equipa espanhola quer ir mais longe na competição.

O Real Madrid apurou-se esta terça-feira para as meias-finais da “Champions”, depois de ter vencido o Galatasaray por 3-0 no jogo da primeira mão dos quartos de final.