José Mourinho alertou para a importância do encontro da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, depois de o Real Madrid ter perdido em Dortmund por 4-1, e criticou a postura da equipa na primeira mão.
«Considero que este é o jogo mais importante dos últimos dez anos para o Real Madrid, mas pensava o mesmo em Dortmund e jogámos como se fosse um encontro particular. Em Dortmund pedi justiça porque às vezes o futebol não é justo com algumas equipas. Muitas vezes ganha quem não merece. Antes do jogo pedi, em sentido figurado, que o futebol fosse justo. Nesse dia ganhou quem mereceu. As duas equipas alemãs são muito boas, em relação a isso não restam dúvidas. A seleção alemã tem uma grande geração de jogadores, de enorme qualidade. De certeza que será uma das candidatas a vencer o Mundial do Brasil», disse, esta segunda-feira, o técnico português dos merengues na conferência de imprensa de antevisão ao desafio com a equipa alemã.
O desafio entre o Real Madrid e o Borussia Dortmund está agendado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.