Os portugueses Jorge Sousa e Duarte Gomes foram nomeados para arbitrar os jogos da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol entre Celtic Glasgow e Elfsborg e entre Salzburgo e Fenerbahce, respetivamente.

O portuense Jorge Sousa vai estar na próxima quarta-feira na capital escocesa, onde vai dirigir o embate da primeira mão entre os bicampeões Celtic, do avançado português Amido Baldé, e os detentores do título sueco.

No mesmo dia, e também num encontro de discussão pelo acesso ao “play-off” da competição, o lisboeta Duarte Gomes vai estar na receção dos austríacos do Salzburgo aos turcos do Fenerbahçe, que contam com os lusos Bruno Alves e Raul Meireles.

Os jogos da segunda mão da terceira pré-eliminatória estão agendados para 06 e 07 de agosto e vão definir um dos possíveis adversários do Paços de Ferreira na eliminatória seguinte, a última antes da fase de grupos.

O tricampeão português FC Porto e o Benfica, ambos com o estatuto de cabeças de série, entram diretamente para a fase de grupos da “Champions”, que vai ser sorteada a 29 de agosto, no Mónaco.

A final da edição de 2013/14 da Liga dos Campeões vai ser disputada no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 24 de maio de 2014.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.