O Zenit St. Petersburgo partiu hoje para Porto com 24 futebolistas, mas nunca lista que inclui vários indisponíveis, entre os quais o central internacional português Luís Neto, impedido de defrontar o Paços de Ferreira por castigo.
Além de Luís Neto, expulso no jogo da segunda “mão” da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na goleada caseira por 5-0 ao Nordsjaelland, também os defesas Ansaldi e Smolnikov estão entre os eleitos, mas não vão jogar no Dragão.
Entre os 24 eleitos do treinador italiano Luciano Spalleti para o encontro da primeira “mão” do “play-off” encontram-se o português Danny, bem como o ex-portista Hulk e o ex-benfiquista Witsel.
A formação russa treina hoje no Estádio do Dragão, no Porto, pelas 18:00, numa sessão antecedida por uma conferência de imprensa.
O encontro entre o Paços de Ferreira e o Zenit St. Petersburgo, da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, realiza-se quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, a partir das 19:45, com arbitragem do inglês Martin Atkinson.
Lista dos 24 convocados:
- Guarda-redes: Lodyguin, Baburin e Rudakov.
- Defesas: Lomberts, Gubochan, Rodish, Aniukov, Lukovic, Khodjianiazov, Ansaldi, Smolnikov e Luís Neto.
- Médios Moguilevets, Danny, Shirokov, Zyrianov, Faizulin, Arshavin, Witsel, Bystrov e Timoschuk.
- Avançados: Hulk, Bukharov e Kerzhakov.