A presença do médio Vítor é a grande novidade nos convocados do Paços de Ferreira para o jogo de terça-feira frente ao Zenit de S. Petersburgo, da primeira mão do playoff da Liga do Campeões de futebol.
O jogador não tem vindo a fazer parte das opções do técnico Costinha, uma vez que pode estar de saída do clube, mas, dada a importância deste jogo, os responsáveis pacenses optaram pela chamada do médio, que na época passada foi um mais influentes da equipa.
Vítor participou hoje no treino de adaptação da equipa ao relvado do Estádio do Dragão, no Porto, casa emprestada dos pacenses, uma vez que têm o seu recinto em obras.
Também opção para esta estreia do Paços de Ferreira em competições europeias é o defesa central Ricardo, que falhou o jogo inaugural da I Liga (0-2 com o Sporting de Braga, na sexta-feira), devido ao castigo que transitou da época anterior.
De fora fica o lateral direito Tony, que continua a recuperar de lesão.
O encontro entre o Paços de Ferreira e o Zenit St. Petersburgo realiza-se terça-feira, a partir das 19:45, no Estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem do inglês Martin Atkinson.
Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Degra e António Filipe.
- Defesas: Gregory, Nuno Santos, Ricardo, Hélder Lopes e Rodrigo António.
- Médios: Romeu, Vítor, André Leão, Rui Miguel, Sérgio Oliveira e Filipe Anunciação.
- Avançados: Christian, Caetano, Jaime Poulson, Hurtado, Manuel José e Carlão.