Paços de Ferreira tem esta noite a sua noite de sonho ao ouvir, pela primeira vez na história do clube, o hino da Liga dos Campeões. Mesmo com casa emprestada - o Estádio da Mata Real continuam em obras -, no Estádio do Dragão, jogadores e equipa técnica terão oportunidade de fazer história no clube que na temporada passada alcançou a terceira posição, à frente do SC Braga e Sporting.
Para o desafio desta noite, e devido a algumas lesões no plantel, Costinha viu-se obrigado a mexer na equipa, como é o caso do capitão Filipe Anunciação, que esta noite jogará a central. Jogadores como Caetano e Manuel José ficarão no banco de suplentes.
Do lado da equipa russa, destaque para a titularidade do ex-benfiquista Witsel e do internacional português Danny. O lesionado Hulk e o castigado Luís Neto ficam de fora.
O Estádio do Dragão, que tem capacidade para 55 mil pessoas, terá lotação de 16 mil, e contará com a presença do presidente da FPF Fernando Gomes.
O encontro tem início às 19h45, com arbitragem do inglês Martin Atkinson, e pode acompanhar ao minuto no SAPO Desporto.
Paços de Ferreira
Equipa inicial: Degra; Nuno Santos, Ricardo, Filipe Anunciação, Rodrigo António; André Leão, Romeu; Hurtado, Sérgio Oliveira, Rui Miguel; Christian Irobiso
Suplentes: Filipe, Grégory, Hélder Lopes, Vítor, Caetano, Manuel José e Carlão.
Zenit
Equipa inicial: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Smolnikov; Witsel, Zyryanov, Shirokov; Bystrov, Danny e Kerzhakov.
Suplentes: Baburin, Lukovic, Khodzhaniyazov, Tymoshchuk, Moglievets, Bukharov e Arshavin.