Luciano Spalletti reconheceu que o Zenit tem um plantel mais forte do que a equipa de Paços de Ferreira, daí o resultado favorável de 4-1. 

«Fizemos um bom jogo, os jogadores estiveram e penso que vencemos justamente. Não há jogos fáceis nesta competição. Temos que respeitar sempre os adversários. Entrámos bem no jogo e conseguimos marcar. Eles bateram-se bem, mas penso que a qualidade dos meus jogadores fez a diferença. Somos uma equipa mais forte do que o Paços de Ferreira», disse, esta terça-feira, o treinador do emblema russo na conferência de imprensa no auditório do Estádio do Dragão. 
«Apesar do resultado ser importante, temos que ter humildade. Mesmo com este resultado desnivelado, há coisas que podíamos ter feito melhor e deveríamos ter feito melhor», acrescentou.
O Paços de Ferreira perdeu por 1-4 com o Zenit, em jogo da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, que se disputou no Estádio do Dragão. Os três golos de Shirokov, e o auto-golo do guarda-redes Degra, permitem à equipa russa entrar com uma confortável vantagem na segunda mão. André Leão foi o autor do golo da equipa canarinha.
Para o desafio da segunda mão, agendado para a próxima quarta-feira (dia 28), o Paços de Ferreira leva na bagagem uma derrota, já sem muita esperança de fazer parte da elite dos clubes europeus na fase de grupos da Liga dos Campeões.