Cristiano Ronaldo era um homem feliz, após a goleada imposta pelo Real Madrid ao Galatasaray em pleno Ali Sami Yen, por 6-1.

O internacional português esteve de pé quente, ao anotar três dos seis golos merengues. No final do encontro, CR7 afirmou que melhor começo era impossível.

«Não poderíamos começar melhor. Começar assim, com seis golos, é muito bom para nós. Dá confiança. O Iker [Casillas] não teve sorte. Teve um golpe nas costelas mas tenho a certeza que irá recuperar», afirmou CR7.

Apesar da goleada, Cristiano Ronaldo frisou que o encontro não foi nada fácil.

«Fizemos o nosso trabalho que era começar bem a Liga dos Campeões. No início ainda sofremos um pouco mas depois conseguimos seguir em frente. Jogamos contra um adversário muito difícil, que nos complicou muito o trabalho nos primeiros 20 minutos. Eles criaram melhores as oportunidades nos primeiros 20 minutos mas depois dominamos e estivemos bem», afirmou.

O Real Madrid goleou fora o Galatasaray por 6-1, com três golos de Ronaldo, dois de Benzema e um de Isco. Bulut fez o tento dos turcos que tiveram Bruma no segundo tempo.