Luís Filipe Vieira voltou a criticar as arbitragens dos jogos do Benfica na Primeira Liga. Num jantar com adeptos do Benfica em Paris, o presidente encarnado sublinhou que vai continuar a denunciar quem tente prejudicar o Benfica. Para já, pede união em torno da equipa.

«Já alertei para algumas situações menos claras do futebol português. Temos falado de coisas que outras pessoas têm medo de falar, mas nós não temos medo de falar de coisas que nos fizeram recentemente. É nas alturas menos boas que todos devemos estar com a equipa, os jogadores devem sentir o nosso calor, queremos ganhar mas com transparência e com rigor», sublinhou.

Apesar dos erros de arbitragem, o presidente do Benfica avisa a equipa que é preciso fazer mais em campo.

«Estamos a ser afetados mas temos valor dentro do campo para fazer melhor e sem fretes. Como diz o treinador: se calhar temos de correr mais. Temos de continuar a sonhar pelos nossos objetivos, temos de ir até às últimas consequências e lutar para sermos campeões», frisou.

Sobre o jogo desta quarta-feira com o PSG, da segunda jornada da Liga dos Campeões, Vieira destacou a importância dos adeptos portugueses no Parque dos Príncipes. E voltou a criticar os seus detratores.

«Sabemos que vamos jogar num estádio onde estaremos bem acompanhados e tudo iremos fazer para lutar por uma vitória. É nas horas difíceis que devemos estar unidos, não nos podemos desviar do nosso caminho como alguns têm tentado fazer, só assim temos conseguido chegar onde estamos hoje e de certeza que estaremos na primeira linha do futebol europeu», disse o presidente do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.