O avançado Markovic, do Benfica, sofreu um traumatismo no tornozelo esquerdo, mas foi convocado esta terça-feira para o jogo com o Paris Saint-Germain, na quarta-feira, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Segundo informa o boletim clínico do Benfica, o avançado sérvio, que hoje esteve no treino da equipa, está a trabalhar sob vigilância médica devido a traumatismo no tornozelo esquerdo, mas viajou para França, na expectativa de que possa recuperar até à hora do encontro com o PSG.

De fora das opções está ainda o defesa Sílvio, que continua a recuperar de uma artroscopia e que efetua reintegração progressiva ao treino, tendo estado hoje no relvado do Centro de Estágio do Seixal com o restante grupo de trabalho.

O médio argentino Salvio efetua tratamento e trabalho de ginásio depois de uma cirurgia ao joelho, que o vai manter afastado da competição ainda por várias semanas, enquanto o seu compatriota Funes Mori, avançado, tem uma lesão muscular na coxa direita e realiza tratamento e trabalho condicionado.

O Benfica e o Paris Saint-Germain, que lideram o Grupo C da Liga dos Campeões, ambos com três pontos, defrontam-se na quarta-feira, no Parques dos Príncipes, em Paris, a partir das 19h45.