Spalletti não tem dúvidas: Hulk é o melhor jogador que o treinador italiano já orientou. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto, da 3.ª jornada da Liga dos Campeões, o treinador do Zenit elogiou Hulk, jogador que trocou os "dragões" pelos russos em 2012.

«Tive a oportunidade de treinar muitos jogadores na minha carreira, mas nenhum tem tantas potencialidades como ele. O Hulk é o melhor. Sei que teve um grande impacto no FC Porto, mas também o teve em São Petersburgo. É um jogador excecional e um rapaz muito tranquilo. Conhece bem a cidade do Porto, os seus adeptos, o estádio, os adversários, mas se utilizar o seu reportório habitual já ficarei muito satisfeito. Acredito que vai estar bem no jogo de amanhã», afirmou o treinador italiano da formação russa.

FC Porto e Zenit defrontam-se esta terça-feira no Estádio do Dragão, em jogo da 3.ª jornada da Liga dos Campeões. Os portistas vêm de uma derrota em casa com o Atlético Madrid, o Zenit empatou em casa a zero bolas com o Áustria Viena na ronda anterior.