O Atlético de Madrid soma e segue triunfante na Liga dos Campeões. Depois das vitórias sobre o Zenit e o FC Porto, os colchoneros não tiveram quaisquer dificuldades para bater esta noite o Áustria de Viena, por 3-0, no jogo da terceira jornada da fase de grupos da Champions.

A formação de Diego Simeone voltou a contar com Diego Costa no ataque e o brasileiro provou uma vez mais a sua excelente forma. O goleador da equipa estreou-se esta noite nesta edição da prova e assinou um 'bis', com o outro golo a pertencer a Raul Garcia.

Aos 8', o Atlético de Madrid fez logo a festa, com Felipe Luís a fugir à defesa austríaca e a assistir calmamente Raul Garcia para um golo fácil.

Tudo simples para os colchoneros, que aumentariam a vantagem ainda no primeiro tempo, por intermédio de Diego Costa. Com 20 minutos decorridos, o brasileiro ultrapassou de forma poderosa o seu marcador e finalizou com classe perante o guardião Lindner.

O resultado seria fechado já na segunda parte, com o 0-3 a ser apontado novamente por Diego Costa, depois de uma boa assistência de Insúa.

Com este triunfo, o Atlético de Madrid lidera tranquilamente o grupo G, com nove pontos em três jogos, à frente de Zenit (4), FC Porto (3) e Áustria Viena (1).