O avançado do Zenit de São Petersburgo ficou satisfeito por ter alcançado no Dragão o resultado pretendido.
«Era este o resultado que queríamos. Vínhamos com o objetivo de somar os três pontos e jogar sem medo. Mostrámos a nossa qualidade. Com a expulsão ficou um pouco mais fácil, mas o FC Porto é uma grande equipa mesmo com dez», disse, esta terça-feira, o internacional português na zona mista do Estádio do Dragão. 
Danny realçou ainda que o mais importante é passar a fase de grupos. Recorde-se que o Zenit recebe o FC Porto na próxima jornada, a 06 de novembro.
«Faltam muitos jogos. O Atlético de Madrid tem de ir à Rússia e nós voltamos a jogar com o FC Porto. Vamos dar o nosso melhor, pois queremos passar. Em primeiro ou segundo, o que queremos é seguir em frente», explicou.
Durante o encontro na cidade do Porto, o avançado luso era assobiado sempre que tocava na bola. Os adeptos do FC Porto ainda não esqueceram a forma como Danny celebrou um dos golos marcados no Dragão há dois anos.
«Estou tranquilo. O futebol tem destas coisas. Há uns que gostam e outros que não, mas o mais importante é que a minha família goste de mim, isso é o mais importante», realçou.
O FC Porto perdeu, esta noite, com o Zenit de São Petersburgo por 0-1, em jogo da terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, que se disputou no Estádio do Dragão. Kerzhakov marcou para os russos aos 86 minutos e faz descer o FC Porto para terceiro lugar no grupo da Champions.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.