Leandro Salino não ficou desagradado com o empate conseguido na Luz. O lateral direito do Olympiacos lamenta que a equipa tenha deixado fugir a vitória já perto do final do encontro.

«Foi um bom resultado, apesar de estarmos a vencer até perto do final. Sofremos o empate num lance confuso mas estamos de parabéns. Respeitamos muito bem o Benfica mas viemos aqui buscar os três pontos. Penso que fizemos um grande jogo», afirmou à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.

O ex-jogador do Nacional e do Braga recusa a ideia de que o Olympiacos é favorito, quando receber o Benfica, onde os encarnados irão encontrar um «ambiente pesado».

«Não estamos em vantagem. Temos os mesmos quatro pontos do Benfica. Vamos respeitar o adversário mas vamos trabalhar para vencer tal como tentamos fazer aqui. Na Grécia o Benfica vai encontrar um ambiente pesado. Espero que não chova como hoje, já que a chuva atrapalhou muito. Vamos ter casa cheia», frisou Leandro Salino, que diz sentir-se feliz e adaptado na Grécia.

Sobre a atual situação do Benfica, o lateral direito acredita que os encarnados irão dar a volta por cima.

«O Benfica sempre teve grandes equipas e grandes treinadores como tem agora. Não começaram bem como na época passada mas vão dar a volta aos resultados menos positivos», desejou o jogador.