O futebolista do Atlético de Madrid Arda Turan está praticamente recuperado da lesão que o manteve afastado as últimas semanas, e deverá falhar o jogo de quarta-feira, com o Áustria de Viena, no Grupo G da Liga dos Campeões.

Turan, autor do segundo golo da vitória do Atlético de Madrid sobre o FC Porto, no Estádio do Dragão (2-1), na segunda jornada, treinou-se hoje à parte do grupo, com o preparador físico do clube, Óscar Pitillas. Os "dragões" visitam a equipa espanhola a 11 de dezembro, na sexta e última ronda.

O médio turco falhou os últimos três jogos do Atlético de Madrid, com Betis, Granada e Athletic de Bilbau, devido a uma lesão no músculo psoas-ilíaco.

Por outro lado, Mário Suarez falhará o próximo jogo devido a um edema ósseo no joelho direito que já o tinha impedido de defrontar o Athletic de Bilbau.

Outra novidade na equipa "colchonera" é o regresso de Léo Batistão, após uma lesão que o fez parar durante duas semanas. O brasileiro recuperou de uma entorse no joelho esquerdo e já está a trabalhar com a restante equipa desde sexta-feira.

Segundo classificado da Liga espanhola, a um ponto do FC Barcelona, o Atlético de Madrid lidera o Grupo G da Liga dos Campeões, com nove pontos, mais cinco do que o Zenit e mais seis do que o FC Porto, terceiro classificado.