Jesus não se sente intimidado com o ambiente que o Benfica irá encontrar na terça-feira, quando defrontar o Oympiacos em Atenas. O técnico encarnado lembra que a equipa está habituada a jogar ambientes difíceis na Liga dos Campeões.

«Estes tipos de ambientes são normais para nós, devido à experiência que temos na Champions e na Liga Europa. Na Luz jogamos perante 60 mil adeptos, este estádio leva 30 mil. Estamos mais do que habituados a estes ambientes. Não é por aí que vamos ter problemas, atirou.

O treinador do Benfica sublinha que não há favoritos e que ambas as equipas quererão vencer para continuarem a sonhar com a fase seguinte. No entanto, não ache que este encontro seja decisivo.

«As equipas têm um valor muito semelhante, uma ideia de jogo muito ofensiva. Tanto o Benfica como o Olympiacos procuram sempre o golo, dispondo de jogadores evoluídos tecnicamente. Depois do jogo de amanhã ainda faltam dois jogos. Será importante porque na Champions todos os jogos são importantes e neste caso particular porque as equipas têm os mesmos pontos. A decisão do grupo só será conhecida na última jornada», sublinhou, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com os campeões gregos, para a 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.