O avançado do Zenit S. Petersburgo fez a antevisão do próximo jogo da formação russa na Liga dos Campeões e da necessidade de vencer o jogo em casa frente ao FC Porto.

Em declarações à revista oficial da Liga dos Campeões, Hulk falou do próximo adversário do Zenit e lembra a sua passagem pelo FC Porto.

«Toda a gente sabe o amor e o respeito que tenho pelo FC Porto. Só posso agradecer ao clube isso», afirmou Hulk à magazine oficial da prova europeia.

«Na Liga dos Campeões é sempre complicado quando não vences em casa. Com o Austria Viena (empate 0-0) tentámos desde o primeiro minuto marcar, mas fomos incapazes. Perdemos dois pontos em casa e temos de os ir recuperar quando lá formos jogar. Estamos confiantes até porque temos boas chances de conseguir o apuramento. Não começámos bem, mas estamos preparados para ter sucesso», frisou Hulk sobre as contas do Grupo G.

«Um jogador quer sempre fazer história. Estou aqui há um ano e sei o quanto o Zenit está empenhado e o quanto evoluímos dentro e fora dos relvados. Aprendemos sempre com os erros, de forma a melhorar», acrescentou Hulk sobre as expetativas de conquistas no clube russo.

«Temos de estar entre os melhores e para o conseguir não podemos cometer muitos erros, temos sim de estar mais concentrados», sentenciou o internacional brasileiro que volta a defrontar o FC Porto na próxima quarta-feira em S. Petersburgo.