Depois de Luís Filipe Vieira, agora foi Jorge Jesus a manifestar o desejo de jogar a final da Liga dos Campeões 201372014, que este ano se disputa no Estádio da Luz.

A vida é um sonho. Como todas as equipas pensam em chegar o mais longe possível, e uma vez que a final é em Lisboa, temos o direito de sonhar, sabendo que à nossa frente há outros sonhadores com muito mais possibilidades de tornarem o sonho realidade», atirou Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olympiacos.

Jesus recusa o rótulo de decisivo no encontro com os campeões gregos, até porque após o jogo desta quarta-feira, ficam a faltar mais dois encontros.

«Este jogo não é uma final. Depois do jogo de amanhã ficam a faltar outros dois. Na Champions todos os jogos são importantes. Este poderá ser mais por colocar frente a frente duas equipas com os mesmos pontos. Penso que a decisão deste grupo vai ser até final, jogo a jogo. Este encontro é muito importante por ser o próximo. Mas, para mim, o jogo mais importante será sempre o último, pois poderá definir o apuramento de qualquer uma das equipas», sublinhou.