Roberto foi o melhor em campo, na derrota do Benfica na Grécia frente ao Olympiacos. O antigo guarda-redes dos encarnados fez uma grande exibição, com defesas espetaculares, tendo negado o golo ao Benfica em sete ocasiões. O guardião emprestado pelo Atlético Madrid recusa falar em vingança pela forma como saiu do Benfica.

«No futebol, podem acontecer muitas coisas boas e más aos jogadores. Não se deve prestar qualquer atenção ao que escrevem nos jornais. Contudo, a minha exibição hoje não foi uma vingança. Foi pelo presente e por toda a equipa do Olympiakos», disse Roberto à imprensa grega.  

O guardião do Olympiacos sublinhou a grande noite do campeão grego, que depende de si para passar aos oitavos-de-final da Champions.

«Foi um jogo difícil e espero continuar a fazer boas exibições. Penso que consegui uma boa prestação. É bom ser protagonista. É um jogo que vou recordar», afirmou Roberto, que recebeu os parabéns dos colegas e não só.

«Todos me deram os parabéns, tenho bons amigos no Benfica. Se falei com Jorge Jesus? Só no início do jogo. Desejou-me sorte e nada mais», completou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.