Jorge Jesus promoveu várias mexidas na equipa principal do Benfica, para o jogo com o Olympiacos, da 4.ª jornada da Liga dos Campeões. Maxi Pereira está de regresso a lateral direita do Benfica, Sílvio estreia-se a titular em provas oficiais e logo na Liga dos Campeões. O internacional português jogará na lateral esquerda, devido a ausência de Siqueira.

No meio campo, entra Ruben Amorim, para jogar ao lado de Enzo Perez e Matic. Markovic e Gaitan ajudam Cardozo na frente de ataque.

Do lado grego, destaque para a ausência de Paulo Machado que nem no banco está. Álvaro Dominguez, que marcou o golo na Luz, fica no banco de suplentes.

Equipas 

Onze do Benfica: Artur: Maxi, Garay, Luisão e Sílvio; Matic, Enzo Pérez e Rúben Amorim; Gaitan, Markovic e Cardozo

Suplentes: Oblak; Jardel, André Almeida, Djuricic, Ivan Cavaleiro, Lima e Ola John.

Onze do Olympiacos: Roberto; Leandro Salino, Manolas, Siovas e Holebas; Maniatis e Samaris; Yatabaré, Saviola e Fuster; Mitroglou

Suplentes: Megyeri; Papadoupoulos, Medjani, Bong, N´Dinga, Campbell e Álvaro Domiguez

O encontro será dirigido pelo eslovaco Damir Skomina.

No jogo na Luz, as duas equipas empataram a uma bola, com Álvaro Dominguez a marcar para os campeões gregos e Cardozo a empatar para os vice-campeões de Portugal.

O Grupo C é liderado pelo PSG com nove pontos, seguido do Benfica e Olympiacos com quatro cada. Anderlecht ainda não pontuou.