O Arsenal foi, esta quarta-feira, a Dortmund vencer o Borussia por 0-1, em jogo da quarta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, que se disputou no Signal-Iduna-Park.
Com uma primeira parte sem golos na Alemanha, Aaron Ramsey marcou, aos 62 minutos, o único golo do encontro, colocando os “gunners” na liderança do grupo, ao lado do Nápoles.
No desafio entre o Nápoles e o Marselha é que houve mais golos, cinco no total, com direito a reviravoltas. Os franceses adiantaram-se cedo no marcador com golos de Ayew logo aos 10 minutos. Mas, ainda no primeiro tempo, o suíço Inler (22’) e o argentino Higuaín (24’) deram a volta ao resultado, favorável ao Nápoles.
Na segunda parte, o Marselha voltou a empatar a partida com o golo de Thauvin aos 64 minutos, mas o Nápoles, que não se rendia, marcou o golo da vitória a quinze minutos dos 90. Higuaín foi o homem do jogo ao apontar o golo que fez somar mais três pontos para os napolitanos.
Desta forma, Arsenal e Nápoles lideram o Grupo F, ambos com 9 pontos, mas são os "gunners" que estão na frente devido ao confronto direto. Segue-se o Borussia Dortmund (6 pontos) e Marselha, que ainda não pontuou nesta ediçãoo da Liga dos Campeões.