Jackson Martinez não encontra explicações para o atual momento da equipa. O avançado do FC Porto disse que a equipa perdeu imensas bolas no empate a uma bola frente ao Áustria Viena, da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Não entramos bem no jogo, não podemos esconder, mas também sabíamos que o Áustria vinha para o Dragão jogar no contra-ataque e aproveitar os espaços que poderíamos dar. No entanto, a maioria das bolas que perdemos na primeira parte foi por culpa própria. Não me lembro de um jogo onde tenhamos perdido tantas bolas. Mas julgo que no segundo tempo já demonstrámos o que é o FC Porto. Infelizmente só conseguimos o empate», sublinhou o colombiano à Sport TV.

O autor do empate dos dragões viu duas primeiras partes distintas, algo que desagradou os adeptos. Cha Cha Cha percebe os assobios da plateia.

«Na primeira parte demos vantagem ao Áustria, perdemos a bola facilmente e eles aproveitaram para jogar. Como consequência disso, acabámos por sofrer um golo que nos complicou um pouco a vida. A segunda parte foi totalmente diferente. Vimos um FC Porto que atacou sempre e que se aplicou para alcançar o empate. Queremos sempre ganhar a jogar em casa é habitualmente o FC Porto é uma equipa forte. É normal que os adeptos estejam tristes, porque não fizemos o jogo que queríamos, principalmente no primeiro tempo», concluiu.