O Real Madrid bateu o Galatasaray por 4-1, em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Bale, Arbeloa, Di Maria e Isco marcaram para a formação espanhola, Bulut fez o tento dos turcos que jogaram 65 minutos com mais um jogador.

Sem Cristiano Ronaldo, lesionado, o Real Madrid não sentiu dificuldades para ultrapassar o desorganizado Galatasaray, repleto de estrelas mas sem capacidade para jogar como equipa.

Antes do encontro começar, Cristiano Ronaldo, que esteve nas bancadas, foi alvo de uma homenagem, com milhares de adeptos merengues com máscaras com a cara do internacional português, pedindo a sua eleição para Melhor do Mundo de 2013.

A precisar de um empate para assegurar o primeiro lugar do grupo, o Real Madrid viu-se reduzido a dez unidades, quando Sérgio Ramos foi expulso com vermelho direto, depois de travar Bulut que seguia isolado.

Com menos um, viria a ser o Real a abrir o marcador por Gareth Bale aos 37 minutos. O extremo fez lembrar os seus velhos tempos no Tottenham e marcou um livre direto que deixou o guarda-redes turco "pregado" ao relvado.

A resposta turca foi imediata, no minuto seguinte. Drogba descobriu Bulut que fugiu a Pepe e bateu Casillas.

Os merengues voltaram decididos a resolver o encontro e Arbeloa aproveitou a passividade da defensiva turca para fazer o 2-1 aos 51 minutos, desviando na pequena área um cruzamento de Di Maria.

Di Maria que viria a assumir maior protagonismo, assinando o terceiro dos merengues, aos 63, cabendo a Isco fechar a contagem aos 81.

Destaque para Bruma, que foi titular na formação turca, tendo aos 63 para dar lugar a Sneijder.

O Real passa a somar 13 pontos e já assegurou o primeiro lugar do grupo. No outro jogo a Juventus bateu o Copenhaga por 3-1 e subiu ao segundo lugar com seis pontos, mais dois que o Galatasaray.