Luisão admitiu que o triunfo na Bélgica foi arrancado a ferros mas sublinhou que a equipa sempre acreditou.

No dia em que completou 98 jogos nas provas da UEFA pelo Benfica e igualou Vítor Baia na lista dos jogadores de clubes portugueses com mais jogos nas competições europeias, o capitão encarnado frisou a força da equipa para chegar ao triunfo frente ao Anderlecht.

«Fizemos excelentes jogos, mas tivemos a infelicidade do jogo com o Olympiakos, no qual o Roberto foi muito feliz. No entanto, continuamos a acreditar. Foi uma vitória suada, difícil, que leva tudo para a última jornada», disse o capitão encarnado.

Luisão sublinhou que Jesus faz falta no banco do Benfica mas a garante que equipa irá dar o tudo por tudo para vencer todos os jogos, mesmo sem o treinador.

«Quando um jogador fica de fora tentamos suprir a sua ausência, por isso quando o treinador não está temos também de fazer um pouco mais para isso não se notar», destacou.

O Benfica venceu o Anderlecht na Bélgica por 3-2 e continua na luta pelo apuramento aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Na derradeira jornada precisa de vencer o apurado PSG em casa e esperar que o Olympiacos não ganhe ao Anderlecht na Grécia.